A dor de crescer...
Hoje, alguém que eu aprendi a ouvir e a respeitar muito disse-me que a vida é aquilo que nós queremos que ela seja e que as situações dolorosas como esta nos fazem crescer. Mas se eu preciso de sofrer para crescer então eu não quero crescer. Tenho medo da dor embora saiba que tenho que passar por ela, mas se crescer doi assim tanto quero ficar sempre a brincar com as bonecas.
A pior dor é aquela que vai ficando e que nos consome, é aquela que ainda por cima não escolhemos ter e que não depende de nós parar. Pior ainda é quando não depende de ninguém. Isso doi tanto. Se crescer é isto não quero! Se crescer já é mau porque implica perder a ingenuidade e a pureza inicial (pelo menos parte dela) e ainda temos que sofrer assim... PORQUÊ CRESCER?!
Depois disse-me para me distrair que ajuda. Mas as unicas pessoas que me fazem soltar uma verdadeira e sonora gargalhada quando só tenho vontade de chorar são as pessoas que neste momento ainda têm mais vontade de chorar do que eu. Portanto o que nos resta é trocar olhares tristes e de consolo, olhares cheios de carinho e amizade, olhares que só desejam que o outro fique bem. Por isso restame arranjar forças mas não por mim! Arranjar forças para quem precisa de mim agora, mais do que eu. :)
são as melhores forças, minha querida.... pelos outros, com os outros estamos sempre bem connosco próprias ;)
Cratera de
ruxa |
15:01
Sem duvida :)*
Cratera de
J |
22:20